GX Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos ao Projeto GX

2 participantes

Ir para baixo

Bem-vindos ao Projeto GX Empty Bem-vindos ao Projeto GX

Mensagem por Thug Jesus 18/10/15, 10:31 pm

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer a todos vocês que aceitarem fazer parte deste projeto. Se não quiserem participar, não tem problema algum; só peço que, por gentileza, se retire do fórum.

Este fórum foi criado com um único propósito: transformar todas as nossas jogatinas RPGísticas nos bons e velhos tempos de MegaMan GX em um jogo de fato, para console. Não, não é um sonho muito alto, não é inalcançável e está totalmente dentro de nossas possibilidades.

Aqui nós dividiremos papéis, criaremos desde o rascunho de cada roteiro até a animação e programação de um game. Como cada um de nós vive em um canto diferente do país, esta página será o nosso ponto de encontro, a central de reuniões, na qual iremos jogar tudo o que temos e juntar as peças para formar o melhor MegaMan GX que poderíamos imaginar.

Lembrem-se que, mantendo os padrões clássicos, imaginem que o jogo será criado para PlayStation, por exemplo. Ao criar personagens, estágios ou qualquer outra coisa, lembrem-se das limitações de controle, por exemplo, para que seja compatível. Claro, a meu ver podemos criar algo para consoles da última geração. Mas o padrão de controle continua, vocês sabem.

Bom, de resto... Este não é um fórum de JOGO, e sim para a criação do mesmo.

O que tiverem de material... Sintam-se livres para colocar nas respectivas áreas. Divirtam-se nesta criação, porque ela também vai exigir muito suor daqui pra frente. Um suor bom, claro - criando algo que nos divertiu tanto e que certamente ainda vai nos divertir bastante.

Lembrem-se de deixar os seus respectivos perfis de acordo com você mesmo, e não com seus personagens. Estamos aqui como criadores e desenvolvedores, não como personagens. As imagens e detalhes de personagens nós podemos colocar na parte de criação dos mesmos. Eu, por exemplo, usei o Thug Jesus que o pessoal andou me conhecendo recentemente graças ao nick do lolzinho e o cosplay do AF. Pode ser uma zoeirinha, desde que dê para identificar quem você é.

Wellp...

... Vou ficando por aqui na apresentação de hoje, e esperando novidades de todos vocês.

<3
Thug Jesus
Thug Jesus
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://gxproject.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindos ao Projeto GX Empty Re: Bem-vindos ao Projeto GX

Mensagem por Itachi 19/10/15, 01:40 am

GENTLEMEN! It is I, João Paulo AKA Itachi.
E como todos sabem, esse projeto é um sonho antigo e um hype eterno.

Não tenho muito o que falar, porque acredito que todo mundo aqui já me conhece.

Então termino dizendo que vai ser um prazer trabalhar com os senhores. E nem que leve uns 10 anos, esse jogo um dia sai. Acreditem, ele VAI sair.
So let's make our ancestors proud.

Luv y'all. Bye. XOXO
Itachi
Itachi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos